Hoje fomos fazer o rancho do mês no mercado. Vamos deixar claro que fazer rancho conosco é um exercício de paciência. Mesmo com uma lista de compras, passamos em todos os corredores e milagrosamente quase não compramos nada além do listado.
Desta vez o peregrinação pelo mercado foi maior pois dedicamos um bom tempo para ver a seção voltada para crianças. Olhamos desde chinelinhos até cadeirinha para almoçar.
Já estávamos há 2 horas fazendo compras quando a Ká parou no meio do corredor e colocou a mão na barriga e começou a rir. Até esse momento toda movimentação do bebê era sentida como se fosse cócegas dentro da barriga. Agora porém era nítido que o bebê estava se mexendo.
Coloquei a mão na barriga dela e pude sentir um movimento leve e ao mesmo tempo forte.
Acho que não estava preparado para isto. Estava esperando essa movimentação forte para o próximo mês. A emoção foi tão forte que não conseguia expressar, pois era vontade de rir e ao mesmo chorar de felicidade.
A única coisa que consegui fazer foi abraçar a Ká que estava com um sorriso de orelha à orelha.
domingo, 3 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
O primeiro chute a gente não esquece :D
Uma dica: Diz pra Kátia deitar de lado, sobre o lado esquerdo. Os bebês adoram!! Eles ficam mais livres pra mexer com força. É muito legal :D
Beijokas e parabéns!!
Caraca, to super emocionada!!! Apesar da enorme distancia que existe entre nós, lendo o diário, vem toda a lembraça da minha gravidez... é impossível não chorar quando lembro!!! A único recado que posso deixar pros dois, é: converse bastante com ele ou ela, o quanto vcs os amam, o quanto ele é bem vindo!!! E daqui a algumas semanas quando vcs falarem com esse bebê, ele irá reagir á voz de vcs!!! Oque é maravilhoso!!! Bem é isso... PARABÉNS to super feliz por vcs!!!
Pôxa, Dani!!!
Deve ter sido liiiiindo esse momento... Eu me emocionei lendo o relato...
Parabéns!!! Tô mto, mto, mtooooo feliz por vcs!!
Bjinhus!!
Postar um comentário